segunda-feira, 15 de abril de 2013

I Memorial Rosalin Ap. Serafin Saleh

Aconteceu neste ultimo dia 13/04/2013 o torneio rápido de xadrez em Barrinha-Sp Memorial Rosalin Ap.Serafin Saleh onde foram distribuídos R$ 1000,00 em prêmios, a organização foi feita por Maria Ap. Alves Brandão e a arbitragem do nosso amigo do Xadrez de Batatais Paulo Henrique de Faria. Estiveram presentes no torneio nomes como MI Jaques Blit (Batatais), Emanuel Valentim (Barrinha), Sergio Silva (Batatais), Pedro de Rossi (Cravinhos), Renan Brandão (Barrinha), Rocevelte Jr (Sertãzinho), Cristiano Siqueira (Miguelópolis) entre outros.
O campeão Absoluto foi Emanuel Valentim obtendo 5,5 em 6 pontos possíveis, seguido pelo MI Jaques Blit, Renan Alves Brandão, Sergio Silva e Rocevelte Annibal Jr que obtiveram 5,0 pontos em 6 possíveis.
Parabéns a todos os envolvidos na organização do torneio, a todos os enxadristas que abrilhantaram o mesmo, e que venha a 3ºetapa do circuito Sesc de Xadrez "Taça Casas Magicas" dia 05/05/2013. O regulamento e como se inscrever pode ser encontrado no site: http://clubedexadrezonline.com.br/artigo.asp?doc=12123.
Abaixo segue a classificação geral do torneio, e  fotos do mesmo emprestadas do Clube de Xadrez de Batatais, pois essa pessoa que voz fala consegue esquecer a câmera fotográfica sempre ¬¬.



                         2º Rodada e Cristiano Siqueira Capivarando rsrsrs


                                       Os 5 Melhores do torneio

                      Nosso amigo de Sertãozinho jogando muito esse mlk

Nenhum comentário:

Postar um comentário