quarta-feira, 18 de julho de 2012

56º Jogos regionais Bebedouro 2012

                                Integrantes da equipe de Miguelópolis

No dia 14/07 teve fim o 56º Jogos regionais da juventude, e a equipe de xadrez de Miguelópolis não poderia faltar rsrsr, esse ano ficamos com o Bronze,nossa equipe composta pelos enxadristas: Nei Jorge Rodrigues, Rocevelte Junior, Cristiano Siqueira, Lincon Oliveira, André Tosta, Adriel Oliveira e Alisson Silva,  a Prata ficou com Sto. Antônio da Alegria que teve entre seus jogadores um exemplo de enxadrista que é nosso amigo Crisolon Villas Boas, que mesmo deficiente visual não foge de uma boa briga diante do tabuleiro^^, e o ouro ficou com Barrinha, composta pelo MI Roberto Molina, MI Lucas Liascovich(Arg), os Irmão Renan e Evandro Brandão, Emanuel e Cleber Alex todos de Barrinha e os amigos do Clube de xadrez de Batatais Sérgio Silva e Paulo Henrique.
Fica aqui meus parabéns a todas essas equipes e que venha os 57º Jogos Regionais lol

Miguelópolis-Bronze

Barrinha-ouro

Sto. Antônio da Alegria-Prata
A é já ia esquecendo fica aqui meu abraço para meus amigos Julio Meneses, Higor Guedes e Eduardo Hideki, que trouxeram pra miguelópolis Bronze no Tênis de mesa, parabéns pela conquista lol

2 comentários:

  1. OBRIGADO POPA POR NAO ESQUECER DE NÓS DO TENIS DE MESA GRAÇAS A DEUS NÓS E VOCES DO XADREZ CONSEGUIMOS UMA CONQUISTA AGORA É TREINAR E IR EM BUSCA DO OURO ABRAÇO !!!

    ResponderExcluir
  2. Vlw Julião é nois lol

    ResponderExcluir