sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

I IRT Clássico de Xadrez Cidade de Batatais


Ocorreu no último fim de semana (18 e 19 de Janeiro) em Batatais-SP o torneio I IRT Clássico de Xadrez Cidade de Batatais. O torneio contou com a presença de 36 enxadristas de pelo menos 3 estados brasileiros: Goiás, Minas Gerais e São Paulo.

A organização e arbitragem ficou por conta do Clube de Xadrez de Batatais e Clube de Xadrez Online, o objetivo do torneio foi a movimentação de Rating CBX e FIDE.

O grande campeão do torneio foi Sérgio Silva enxadrista local ao fazer 4,5 pontos de 5,0 possíveis, seguido por Wagner Jose da Silva e Aquiles Machado de Oliveira, segundo e terceiro lugar respectivamente, ambos com 4,0 pontos.

Miguelópolis foi representada por Lincon Ferreira, inicialmente número 18 do torneio, ao final do torneio obtendo 3,0 pontos de 5,0 possíveis, Lincon Ferreira ficou com a 11 colocação e conseguiu ganhar 15,9 pontos de Rating.

Tivemos também a presença dos amigos guairenses Rafael Pimentel, Paulo Rezende, João Guilherme e Roberta Souto, e de alguns personagens que sempre fazer parte de grandes torneios regionais e nacionais como Joaquim de Deus, Francemir Barra e João Kajuwara.

Antes de finalizar com algumas fotos, gostaria de agradecer toda a equipe de organização e arbitragem, aos novos e velhos amigos que sempre fazem de cada torneio um ambiente agradável e divertido de se estar.

Um forte abraço, Lincon Ferreira.

Abaixo se encontram as fotos, classificação final e tabela de jogos de Lincon Ferreira.

 
Classificação Final


 
 O Grande Campeão: Sérgio Silva. 

 
Lincon Ferreira representando Miguelópolis.
 
 
 

















Credito das imagens: Clube de Xadrez de Batatais e Clube de Xadrez Online.

Classificação retirada: http://www.chess-results.com/tnr121040.aspx?lan=10&art=1&rd=5&turdet=YES&wi=821